4/28/2007

manias e taras

Resposta aos desafios da Sarah e da luca

*

As minhas 5 maiores manias.


1. Ter que ir tomar café, sempre á mesma hora. Mesmo que faça café em casa, tenho sempre que ir tomar á rua.

2. Mania das dietas.

3. Adormecer com a televisão ligada. Ajuda-me a dormir.

4. Gosto de fazer mudanças radicais no visual.

5. Adoro quando me surpreendem.




* Regulamento:Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues o aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.

Por isso deixo este desafio a quem quiser responder!

8 comentários:

Anónimo disse...

Gostava que as tuas fossem as minhas:)

Sarah disse...

Hmm, gostei das tuas manias!
Obrigada por responderes ao desafio.

Beijo doce

aqui-há-gato disse...

Surpreender:))

Tás bem assim; deixa as dietas:))


Miau do gato

Eternus disse...

noivo para isso basto eu :)
sã manias normais.

sarah sempre ás ordens

gato ahahah tu tu sabes se está bem assim?

beijos

Libertyn n' us disse...

não deve ser fácil te surpreender...beijos

Anónimo disse...

Pois sejam, sejam as minhas então anormais:)

Anónimo disse...

Gostei do teu blog e das tuas manias, tenho até uma comum. :)
Muiiitos beijos

Rafaela disse...

Apesar de todos desafios e perdas! Ser feliz é: deixar de ser vítima dos problemas e tornar-se autor da própria história! Ser feliz é: uma conquista e ñ obra do acaso!

Bjokaaaaasss !!